Frases do Sheldon Cooper

terça-feira, outubro 16th, 2012

“Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.”

Sheldon Cooper

“Eu disse que podia entender, não que eu me importava.”

Sheldon Cooper

“Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.”

Sheldon Cooper

Engineering: where the noble semi-skilled laborers execute the vision of those who think and dream. Hello, Ooompa-Loompas of science.
Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Ooompa-Loompas da ciência.

I’m clearly too evolved for driving.

Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro.

Penny, everything is better with Bluetooth.
Penny, tudo fica melhor com bluetooth.

fonte1:http://pensador.uol.com.br/frases_sheldon/

fonte2: http://www.bigbangtheory.com.br/forum/17-geral/1152-frases-do-sheldon

Deixe um comentário

